domingo, 23 de julho de 2017

REENCONTRO COM AMIGOS

Recebi esse conto delicioso do @1MamutePeqenino!
Espero que curtam bastante! ;)
 
Sonho realizado. 
Quem nunca desejou transar com duas gostosas do tempo da escola? Eu me chamo João, tenho 27 anos, e sempre fui louco pra transar com a Malu e a Paty.
Uma morena, e a outra de pele cor de pêssego, cheia de sardas.
As duas gostosas não desgrudavam. Eu, ao ver as duas de vestido colado ou uma roupinha mais provocante, ficava de pau duro na hora. O tempo passou, mantivemos contato, e combinamos de tomarmos um chope, botar a conversa em dia. Malu, como sempre, provocante com sua cor do pecado, com curvas das quais, salivo só de imaginar! Paty, com suas sardas, boca delicada e muito gostosa.
Chegamos ao Pub "ReKantus" pedimos uma rodada de chope, tequila e alguns petiscos. As duas sorriam maliciosamente, com um olhar safado, mas o clima estava delicioso. Conversa vai, conversa vem, num momento em que o álcool fez efeito, Paty puxou Malu, dando um beijo ardente, cheio de tesão e desejo. Fiquei sem reação. Não sabia se me intrometeria, mas não tive tempo de pensar, me puxaram pro beijo. 
Minhas mãos corriam coxa acima, acariciando sob a calcinha, a bucetinha da Paty, que estava encharcada. Paguei a conta, e nos dirigimos para um motel. 
Enquanto eu preparava a hidro, as duas iam se despindo do pudor, e das roupas. Sempre fui tarado por mulheres cheinhas. Malu tem uns seios com as 'rodelas' cor de ameixa, grandes e deliciosos. Paty, com suas sardas, mamilos apessegados. 
A cena que meus olhos contemplavam era excitante demais. Me assentei na cadeira e comecei a bater uma, enquanto as duas se chupavam. Eram dedos hábeis, línguas entrelaçadas, não me contive. Tive que ir lá. Cheguei apenas usando uma boxer branca, e logo as duas se ajoelharam diante de mim, uma abocanhando meu pau pelo meio, a outra beijando a cabecinha. Minha piroca babava de tesão, arrancaram minha cueca e sorrindo disseram "Fica caladinho, hoje a gente vai tomar posse do teu corpo a noite toda!" 
Malu, não satisfeita em me provocar com mordidinhas no pau, me deitou no chão e sentou louca feito uma fêmea no cio, engolindo com a buceta, meu pau inteirinho. Paty, toda tarada, abrindo as pernas, de uma forma que eu pudesse a chupar, sentou diretamente na minha cara, roçando a buceta em meu nariz, boca e lambuzando todo o meu rosto. Meus dedos a deixava louca, gemia, rebolava, enquanto Malu, se acabando de tanto quicar, as duas mesmo sobre mim, se beijavam cheias de tesão. 
Quando a Malu gozou, trocou de lugar com Paty. Paty rebolava mais suave. Tirava o pau na subida, e descia lentamente, me deixando ainda mais louco de tesão. Não resisti àqueles movimentos, gozei preenchendo assim a buceta de Paty.
Nos levantamos, e no caminho para a hidro, Malu ficando de 4 balbuciou "vem João, fode meu cuzinho!"
Malu se abrindo, deixando a mostra a buceta molhada, e um cuzinho delicioso. Paty a chupava, enfiando um dedo no cu da amiga putinha... aquela cena era ainda mais gostosa. Pincelei com a cabeça do pau no cu daquela putinha, e fui enterrando devagar, depois aumentando o ritmo. Bombando forte, sem dó, e a Paty gritando "fode com força, come gostoso meu cuzinho, come?!" Não demorou, e enchi aquele cuzinho com uma gozada imensa.
Malu, já virou reclamando "Eu também quero dar o cu!" Lavei o pau, e voltei a  pincelar, mas agora no cuzinho da Malu. As duas se chupando e a Malu tomando pica. Puxões de cabelo, tapas naquela raba grande e gostosa. Exausto, gozei novamente, e deitamos os 3 exaustos de tanto que gozamos do nosso reencontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário