quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

VOUYER

Olá, leitores lindos!!

Ganhei esse conto do meu amigo muito querido e vou compartilhar com vocês.

Espero que gostem desse conto delicioso, que foi escrito pelo @BelasBrasil_.



A vida é uma caixinha de surpresas.  A nossa amizade começou através de amigos em comum. Morena do sorriso apaixonante, dona de um corpo curvilíneo e uma inteligência admirável são alguns dos seus aspectos mais fortes. Vivendo em um matrimônio há mais de uma década, mostrou-se simpática e receptiva desde o início.

Às nossas conversas são bem abertas para todos os assuntos. Em um dessas, descobrimos algo em comum: O prazer em ver ou saber que alguém está assistindo uma foda. Após a descoberta, conversamos sobre e demonstrei o meu interesse vê-la transando com seu marido. Ela adorou a ideia. Trocamos algumas mensagens e nos despedimos.

Foram duas semanas pensando e imaginando os melhores cenários para realizar este fetiche, as conversas foram ficando cada vez mais quentes e instigantes. Com isso, o meu desejo e o tesão em vê-la sendo fodida, aumentavam ainda mais.

No início da terceira semana de Dezembro, fui surpreendido com uma mensagem no celular, convidando-me para uma confraternização em sua casa, ainda naquela semana. No dia marcado, saí do trabalho um pouco mais cedo, fui até meu apartamento, tomei um banho, troquei de roupa, coloquei o melhor perfume, e me dirigir até o local indicado por ela.

Ao chegar, sou recebido com diversos abraços e beijos por alguns amigos, e ouço aquela voz suave no meu ouvido dizendo: “Oi, meu lindo!”. Ao me virar, vejo uma morena do corpo curvilíneo em trajes estampados de cor escura e um sorriso que amolece qualquer coração. Nos abraçamos e discretamente cheiro o seu cangote, e sinto um aroma maravilhoso.

Risadas, brincadeiras e danças fizeram parte do enredo desta noite. As conversas fizeram que perdêssemos a noção do tempo e aos poucos, alguns convidados começaram a ir embora. Levantei-me e perguntei ao seu marido onde ficava o banheiro e ensinou-me o trajeto. Ao sair, percebi a presença de alguém que me abraça por trás e diz: “Por favor, não vá embora agora. Eu tenho uma surpresa para você.”. Fiquei arrepiado e uma onda de tesão bateu em mim.

Voltei para mesa com a mente girando feito um carrossel. Eu não conseguia acreditar que a surpresa poderia ser a realização do nosso fetiche. O seu olhar e a sua risada entoavam o que seria uma canção para ouvir sempre. Comecei a ter frio na barriga e bater a ansiedade.

Já estava amanhecendo quando fui ao banheiro e na volta percebi que todos já tinham ido embora. Apenas restavam eu, ela e seu marido. Ouça sua voz me chamando para ir até a sala. Ao chegar, sou surpreendido com ela apenas de lingerie e seu marido apenas de cueca. Sem reação, eu não sabia o que falar, apenas sentindo que seria um momento inesquecível. 

Então, ela fala e pede: “Essa é a surpresa. Você vai ser a testemunha de uma foda deliciosa. Senta no sofá.”

Sentei-me e fiquei observando, enquanto eles se beijavam com ternura, paixão e safadeza. As mãos do marido iam explorando cada canto daquele corpo, retirou o sutiã e depois a calcinha. Em seguida, as suas mãos foram passeando pelas costas e até que ficou apenas de joelhos para retirar a cueca dele. Um pau duro saltou diante dos seus olhos que após um instante, foram virados para mim acompanhados de um sorriso safado.

Levantou-se e vieram caminhando até o sofá e pediu para ele sentar-se, notou que o tesão estava transbordando dentro de mim e pôs o membro em sua boca, e assim, deu uma verdadeira aula de sexo oral. Em movimentos de “entra e sai”, seus lábios ficavam em volta da glande, ao mesmo tempo que a língua tocava o corpo, engolia todo o pau, deixando-o bem babado. Movimentos repetitivos que eram feitos olhando fixamente em seu marido.

Eles inverteram as posições. Ela se sentou e abriu suas pernas, e pude sentir o cheiro de sexo exalando naquele ambiente. Então, ele abocanhou toda buceta e deu um verdadeiro banho de língua. Os lábios se tocavam, a língua explorava desde o rabo até o grelo, rodeando-o. O seu corpo se contorcia e os gemidos estavam sendo a minha trilha sonora do momento.

Pararam por um momento e me chamaram para ir ao quarto. Foram para cama e acomodei-me no canto. O tesão já não fazia mais a gente pensar em nada, o cheiro da putaria estava em qualquer lugar daquela casa. Então, ela pediu: “Vem cá! Fica mais pertinho da gente!”.

No momento que aproximei da cama, ela retira o dedo de dentro da buceta e me dá para sentir o seu gosto. Que delícia de sabor, fez o meu pau explodir dentro da cueca.

Sentou-se na cara do marido e começou rebolar lentamente intercalando com esfregões, enquanto ele a chupava deliciosamente. Os gemidos começaram a ficar mais altos, as reboladas mais velozes e os esfregões mais fortes até que ela explode em um orgasmo poderoso que faz tremer as pernas.

Recuperada, olhou para o marido e disse: “Eu quero seu pau bem gostoso!”. Não perdeu tempo e a atacou de quatro, enfiando lentamente, enquanto a Morena rebola a sua ‘raba’ enorme. Conforme o ritmo da ‘foda’ ia aumentando, ele ia apertando com força o quadril dela, trazendo-a ainda mais para si. Os gemidos eram silenciados, quando dizia: “Vai, me fode gostoso. Isso, com força, me fode..”.

Chegou ao um ritmo frenético que ele anunciou que iria gozar. Não demorou muito e despejou todo fluído em cima da ‘raba’ dela. Caiu ao lado totalmente exausto, ela com um sorriso safado e eu com o pau sensível e molhado.

Ficamos um tempo em silêncio, e ela se levantou para ir à cozinha e me chamou. Levantei e fui junto.

Ela virou para mim com os dedos melados do seu gozo e do seu marido, o chupou e me beijou com muita ternura.

E disse: “Esse beijo é para você nunca mais esquecer essa noite!”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário